Bico de Pena

O objetivo deste blog é divulgar o meu trabalho artístico de desenho em bico de pena. Morei e estudei muitos anos em Ouro Preto - Mg e tenho um gosto muito especial pela arquitetura colonial, principalmente igrejas e casarios.Os trabalhos aqui mostrados estão à venda. Caso alguem se interesse por algum, favor enviar mensagem para jfagundesj@hotmail.com ou jfagundesj@superig.com.br. Caso queiram fazer uma encomenda é so mandar uma foto em alta resolução.

18.2.10


Minha Casa- Bico de pena colorido com lápis de cor aquarelável. Experiências!
Digam o que acharam com sinceridade!
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Fagundes,não conhecia o seu lado artistico,adorei seu trabalho!
Como boa mineira tb adoro a arte barroca.
A reproducao da sua casa ficou lindo!
Parabens pela sua obra!
Abraco,
Terezilda

1:38 PM  
Anonymous Renato Silva said...

Admirei muito a delicadeza do seu traço. Fez-me lembrar dos desenhos a bico-de pena que me pai, que se vivo teria 86, fazia na decada de 50, quando eu era criança.
Voce vende seus trabalhos?
Grato
Renato

7:08 PM  
Blogger Fagundes said...

Renato Silva

Sim, eu vendo os meus trabalhos.
Alguns que aparecem no Blog já foram até vendidos em exposições que fiz, mas a grande maioria está comigo. Caso queira saber mais detalhes,entre em contato pelos e-mails jfagundesj@hotmail.com ou jfagundesj@superig.com.br. Aceito tambem encomendas. Mande uma foto em alta resolução da casa ou local que deseja um bico de pena que lhe digo se é ou não possivel fazer um, o preço e e o prazo.
Fagundes

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home